sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Blue Note Trip - Jazzanova

A série Blue Note Trip é um projeto de uma meia-dúzia de DJs (dentre eles, brasileiro, americanos e europeu) que resolveram vasculhar os arquivos jazzisticos à procura do que ELES consideraram interessante. Acabaram fazendo uma boa coletânea de uma música jazz/bossa nova pra ouvir o dia todo sem cansar :)


A Ludy achou esse CD durante uma ida à Livraria Cultura aqui de Brasília e ouvimos alguns trechos. Ficamos super curiosos pra saber do que se tratava um CD com o título de "Jazzanova", que inclui desde Djavan e Elza Soares a Norah Jones, passando por Miles Davis, Chet Baker e outros.

Agora, tenho que confessar: o que mais me chamou atenção foi o preço de apenas um dos CDs em questão. Um CD duplo beirando os R$ 130,00! Como a gente tende a atribuir valor ao produto de acordo com o preço, pensei que o négocio realmente tinha que ser bom pra caralho! Calma, caro amigo que me lê. Não vai faltar comida o prato deste que vos fala... Não comprei o CD.
Baixei os 7 CDs duplos da série via torrent :X


"hááá ainda peguei o IP do vagabundo pra meter no SubSeven!"
.
.
.
(A pedidos) Link para download do torrent do CD1 Sunset e CD2 Sunrise: http://torrents.thepiratebay.org/3494524/Blue_Note_Trip_-_Sunset_-_Sunrise.3494524.TPB.torrent

4 comentários:

Alexandre Justino disse...

nice work dude/brow. ;)

Ludy Pimenta disse...

Ou yé beibe!
É realmente muito bom...
Jesus salves os torent! Eles são amigos do nosso bolso! huhuh

Teacher's Box of Tricks disse...

posta o link do torrent! fiquei curiosa! hehe =D

Unknown disse...

¬¬ bassssssta pra vc! Nerd cabeçudo e eficiente!!! haaaa eu quero ouvir!! ;P